China House - Tucuruvi

(56)
Aberto
30-40 min

56 Avaliações

Geral:
4,1

Comida: 4,3
Tempo de entrega: 4,0


Claudia
10/09/2017
4,5

Tentei usar o voucher que me mandaram no email mas não funcionou. informei o número pelo pedido e mesmo assim fui cobrada. Espero ainda poder usar esse voucher depois.
Carla
06/09/2017
4,0

Renata
06/09/2017
2,0

Mariana
01/09/2017
4,0

O pedido veio errado. Na minha solicitação estava correto porém para a loja apareceu outra coisa.
Camilla
25/08/2017
2,5

Fiz o pedido às 20:50h, e chegou às 22:17, sendo que a previsão de chegada era às 21:20. Quando liguei para questionar a demora a atendente informou que estavam com somente 01 motoqueiro. Um absurdo vocês não se prepararem para atender a demanda, fazendo o único motoqueiro em serviço correr que nem um louco ARRISCANDO A VIDA. Como vocês estavam com SOMENTE UM motoqueiro, encheram o baú dele de pedidos e com isso derramou metade na sacola.
Alessandra
09/08/2017
5,0

Resposta da Loja

Olá Alessandra, Agradecemos sua avaliação. Equipe China House \o/

Silvanio
06/08/2017
5,0

Resposta da Loja

Olá Silvanio, Agradecemos sua avaliação. Equipe China House \o/

Maria
04/08/2017
4,0

Somente observarem quando o pedido servir 2 pessoas, enviarem guarnições para 2 pessoas.

Resposta da Loja

Olá Maria, Agradecemos sua avaliação. Por padrão enviamos apenas um biscoito e um hashi por caixinha, por favor sempre solicite no campo observação que enviamos mais para a Sra. Att, Equipe China House

Thamyres
29/07/2017
3,0

A comida é otima mas todas as vezes coloco o código do rolinho de chocolate e não vem. As ultimas 4, 5 vezes não veio.
Carina
22/07/2017
1,5

Aguardei 40 minutos para entrega, meu pedido veio errado, e demoraram mais 40 minutos para realizar a troca.

Resposta da Loja

Olá Carina, Agradecemos sua avaliação e lamentamos o ocorrido, já reportamos a nossa supervisora que irá pessoalmente a unidade para reforçar a importância na conferência e atenção com a expedição dos pedidos. Att, Equipe China House

Liria
12/07/2017
4,0

EU TINHA UM VOUCHER DE UM ROLINHO DE BANANA COM CHOCOLATE EU INCLUI NO PEDIDO MAS NÃO VEIO

Resposta da Loja

Olá Liria, Agradecemos sua avaliação. Por favor no próximo pedido anote o codigopromocional que a Sra. recebeu em seu email no campo observação e enviaremos sua cortesia. Equipe China House

Luiz
04/07/2017
5,0

Resposta da Loja

Olá Luiz, Agradecemos sua avaliação. Equipe China House \o/

Jaci
01/07/2017
1,0

Mas uma vez vcs não mandaram os rolinho que eu ganhei. Não vou mas comprar com vcs.

Resposta da Loja

Olá Jaci, Agradecemos sua avaliação. Por favor coloque o código do rolinho da promoção no campo observação, sem o código a loja não consegue validar para enviar os rolinhos. Att, Equipe China House

Marcos
27/06/2017
3,5

Entrei em contato com a loja para solicitar o rolinho de chocolate com banana que ganhei e não fui bem atendido. Não tinha terminado os questionamentos e ouvi Tchau por 3 vezes. Muita pressa e falta de consideração.

Resposta da Loja

Olá Marcos, Agradecemos sua avaliação e vamos encaminhar ao responsável pela unidade para efetuar um retreinamento na equipe. Quanto ao rolinho, por favor em seu próximo pedido coloque o código da promoção dos rolinhos no campo observação que lhe enviaremos. Att, Equipe China House

Rogerio
15/06/2017
5,0

Resposta da Loja

Olá Rogério, Agradecemos sua avaliação. Equipe China House \o/

jose
12/06/2017
1,0

depois de 1hr esperando, liguei para saber do atraso e fui informado que o pedido tinha acabado de chegar pra eles. cancelei
Roberta
07/06/2017
2,0

A comida é boa, porém demorou mais de uma hora, isto é, bem mais que o previsto e o rolinho primavera que ganhei de brinde não veio, se dá um brinde que não vai entregar é melhor não dar nada.

Resposta da Loja

Olá Roberta, Agradecemos sua avaliação, lamentamos o atraso na entrega de seu pedido e iremos verificar o que pode ter ocorrido nessa unidade. Quanto ao rolinho por favor em seu próximo pedido coloque no campo de observação o código do rolinho que a Sra. recebeu em seu email, dessa forma será enviado. Att, Equipe China House

Beatriz
01/05/2017
4,0

Por conta do erro no primeiro pedido, ganhei 2 rolinhos de banana de cortesia. Porém, novamente entregaram com erro. Dessa vez, menos pior, pois 1 veio primavera e o outro de banana... O pior mesmo foi terem cobrado R$ 0,45 a mais, não sei o motivo! Simplesmente lastimável. Precisam melhorar esse atendimento e organização. Cobrar a mais do cliente sem avisar o motivo é muito grave!

Resposta da Loja

Olá Beatriz, Agradecemos sua avaliação, lamentamos o ocorrido e vamos verificar junto ao nosso suporte o que pode ter gerado essa discrepância no preço e solicitar a correção imediata. Att, Equipe China House

Jaci
22/04/2017
5,0

Primeiro quero agradecer por fazerem um yakissoba maravilhoso. tive um probleminha em relação aos rolinhos, pedi 2 de provolone e ganhei um na promoção de vcs de banana com chocolate. a principio informei que vieram 2 de provolone e faltava o de banana, mas, ao provar vi que eram 1 de provolone e outro e banana. sendo assim o que eu paguei de provolone não vieram 2 e sim um.

Resposta da Loja

Olá Jaci, Agradecemos sua avaliação, no seu próximo pedido, por favor comente o ocorrido e vai constar um rolinho de Provolone cortesia em seu cadastro. Equipe China House

maria
19/04/2017
4,0

sugest\'ao de mais promo;oes

Resposta da Loja

Olá Maria de Fátima, Agradecemos sua avaliação. Equipe China House

Giovanna
17/04/2017
5,0

Ótimo atendimento! Pedido chegou rápido e quentinho! Motoboy super atencioso! Recomendo muito!

Resposta da Loja

Olá Giovanna, Agradecemos sua avaliação. Equipe China House \o/

Eliana
11/04/2017
4,5

Resposta da Loja

Olá Eliana, Agradecemos sua avaliação. Equipe China House

Lourival
16/03/2017
3,5

Resposta da Loja

Olá Lourival, Agradecemos sua avaliação. Equipe China House

Veruska
15/03/2017
4,5

Resposta da Loja

Olá Veruska, Agradecemos sua avaliação. Equipe China House

Luma
15/03/2017
4,5

Vem sempre quente e o motoqueiro muito educado.
Sandra
13/03/2017
5,0

Resposta da Loja

Olá Sandra, Agradecemos sua avaliação. Equipe China House \o/

Renata
03/03/2017
5,0

Resposta da Loja

Olá Renata, Agradecemos sua avaliação. Equipe China House \o/

Andressa
24/02/2017
4,0

Resposta da Loja

Olá Andressa, Agradecemos sua avaliação. Equipe China House

Priscila
18/02/2017
5,0

Resposta da Loja

Olá Priscila, Agradecemos sua avaliação. Equipe China House

Talita
08/02/2017
5,0

Resposta da Loja

Olá Talita, Agradecemos sua avaliação. Equipe China House \o/

A China House conta com mais de 50 opções no cardápio, divididos nas categorias: Entradas, Tradicionais, Carnes, Peixes e Camarões, Frangos, Lombo, Acompanhamentos, Saladas, Sobremesas e China Kids, além de 7 combinados especialmente desenvolvidos pela rede.

Hoje: 11:00 às 22:50


Av. Álvaro Machado Pedrosa, 626, Bairro Tucuruvi
Tempo de entrega: 30-40 min

Formas de Pagamento

Dinheiro
Dinheiro

Cartão Online
Visa (online) Master (online)

Máquina de Cartão
Visa (máquina) Master (máquina) Elo Crédito (máquina) Dinners (máquina) Visa Débito (máquina) Master Débito (máquina) Elo Débito (máquina) Ticket Refeição (máquina) Sodexo Refeição (máquina) Alelo (máquina) Vale Refeição (máquina) Visa Vale (máquina)